domingo, 7 de setembro de 2008

Segunda visita ao lar: dia de descanso


No dia 7 de setembro nós, Barbara Caroline e Ruth, fizemos nossa segunda visita ao Lar Frei Zacarias.A visita foi feita em um domingo tranquilo, com algumas visitas para as senhoras.
Nesse dia conhecemos novas residentes do local, inclusive a senhora Nora, que mostrou ser muito culta e inteligente.Também conquistamos a simpatia de dona Lili, que apesar da idade avançada não perdeu a juventude nem a vontade de viver.
Além disso, ficamos à par das regras da Instituição e conhecemos um pouco melhor sua história.Por se tratar de um dia tranquilo não fomos designadas para ajudamos na limpeza, pois havia pouco trabalho a ser feito.Seria um bom dia para levarmos um filme para entreter as senhoras, mas teríamos que pedir autorização para a gerente Cláudia que não se encontrava presente nesse dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, pessoal!
O blog de vcs está legal! Tem muitas fotos e legenda das fotos! O visual tb está bom.
Sugiro que vc coloquem o nome e número dos membros do grupo. Encontrem algum lugar para postar isso de forma que fique sempre visível. Seria interessante que postassem junto ou em outro lugar a foto da equipe de vcs.
É necessário, no blog, q vcs postem os elementos da pasta (histórico da instituição, importância do trabalho voluntário, o que é esse projeto q vcs estão desenvolvendo, relatório das atividades...), além de postar coisas extras (sugestão de como o visitante do blog pode ajudar a instituição, comentários sobre o q vcs estão achando do trabalho q vcs estão fazendo...).
Convidem amigos, colegas, familiares... para visitarem o blog de vcs e postarem comentários.
Abraço e bom trabalho!!!

Trabalho voluntário Lar Frei Zacarias disse...

Muito obrigado e vamos fazer o melhor possível para ser um bom trabalho!!!!